CRISTIANO RONALDO DOA SANGUE

EXEMPLO DE VIDA E AMOR AO PRÓXIMO

Hoje em dia, a maioria dos jogadores da seleção ou mesmo de outros países de qualquer esporte comemora suas vitórias com uma nova tatuagem, podemos ver muitas tatuagens de todos os tipos nos atletas de todas as modalidades de esportes existentes, principalmente no futebol.

.

Mas o jogador português Cristiano Ronaldo, estrela do time espanhol Real Madrid, se recusa a fazer qualquer tatuagem, Cristiano é conhecido por seus esforços em ajudar crianças com deficiências e doenças raras e faz questão de não ter tatuagens de nenhum tipo para poder doar sangue.

.

Em vários países, fazer uma nova tatuagem é motivo para a pessoa precisar esperar de 6 (seis) meses a um ano para poder doar sangue.

.

Cristiano explicou porque não tem tatuagens: "Eu não tenho tatuagens porque eu sempre doo sangue," ele até compartilhou sua foto doando sangue e o faz duas vezes ao ano.

.

Ele também foi doador de medula óssea para o filho do jogador da seleção portuguesa Carlos Martins que tinha leucemia em 2011 e completou, "Doar medula óssea é algo que muitas pessoas pensam ser uma coisa difícil, mas nada mais é que retirar sangue e não dói, eu o fiz uma vez e farei novamente se necessário pois é uma doença que afeta muitas crianças e precisamos ajudá-las, não custa nada, é um processo simples, e nos sentimos felizes porque sabemos que estamos ajudando outra pessoa."

.

Fonte: https://familia.com.br/7234/entenda-por-que-cristiano-ronaldo-se-recusa-a-fazer-uma-tatuagem

"Doar Sangue é um ato de amor"
+